Renan Silva
Eu disse que esse time não iria pra Libertadores
Ai inventaram o G6!
e continuei dizendo que não iriamos, está ai a prova pros iludidos...
Esse time não joga nem na varzea...
em Bate-Papo da Torcida > Nenhuma novidade!
Em resposta ao tópico:
Quem acompanha meus comentários sabe que no início do segundo turno falei que me daria por satisfeito se nos classificássemos para a Sul Americana.
Nosso ataque é 'de risos', a defesa é razoável, o meio campo meia boca, nossa diretoria inexiste e nosso técnico é um imbecil, quero ver se fazem o mesmo que fizeram com o Wiliams.
De novo ele escala 3 inoperantes, que são tão porcaria que até ele percebeu, mas consegue nas substituições piorar o que iniciou, tinha que ser:
Cristian x Jean que protege melhor e liberaria mais o Rodriguinho e o Camacho.
MGabriel x LJabá que jogou muito no jogo contra o Inter no pouco que fivou em campo.
Romero x Guilherme porque pelo menos pensa e poderia criar espaço para os meias.
Espero que essa droga de diretoria passe a existir e faça o certo agora, ou sej: ABRA ESPAÇO PARA A GAROTADA DURANTE O ESTADUAL.
Nem peço que sejam titulares, mas que sejam as primeiras opções no banco.
Contratem alguns titulares absolutos ou façam trocas nas posições mais carentes: Zagueiro, Volante, Meia, Atacante, C.Avante.
Além do Rildo que será devolvido, devem sair por conta própria o GArana e o Rodriguinho, ainda temos muita moeda de troca: Cássio, Vilson, Yago, Cristian, GAugusto, Lucca, MGabriel, Gustavo, Romero, Mendoza, AMineiro.