Bruno Mendes
Hahaha, calma, não sou tão ignorante assim hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade
Em citação ao post:
A sim, não tudo bem. Mas você entendeu? Não é negativismo, jamais! A questão é e se for menos competente?
Mas dias melhores virão!
Mas se o próximo for melhor ou pior só saberemos quando ele chegar! Mas minha opinião continua a mesma! Que ele saia e entre um competente! Vlw.