Fabio Chagas
Chora everton banhanssa guimaraes anti Corinthians do creu
em Bate-Papo da Torcida > Adeus G7!
Em resposta ao tópico:
Agora aumenta nossa responsabilidade agora não tem jeito, é ganhar os dois jogos finais.
Porque o Galo, que já era o time monotítulo, vai continuar a ser monotítulo.






