Rodrigo Silveira
Saiu no Ge hoje que ele é um dos jogadores do inter que interessam ao Santos, só que acho que o pessoal daqui não viu ainda rs.
em Mercado da bola > Ernando Nãoooo
Em citação ao post:
Se o Santos ou o Palmeiras fosse atrás do Ernando, todo diriam...meu Deus, que loucura, esse presidente é mole, todo mundo contratando e a gente parado rs


