Paulo Sampe
Há muito tempo venho falando do Marlone, esse tem raça, merece vestir o manto Corinthiano. Vamos ter um grande jogador para o ano que vem, e desde já está demonstrando o que quer, não saindo por moeda de troca para outro time. Só o tenio do Corinthians não via isso.
em Bate-Papo da Torcida > Marlone! Esse cara me representou em campo!
Em resposta ao tópico:
Melhor jogador em campo, não só pelo o gol, mas pela a garra, a entrega. Teve brio, encarnou o espirito corinthiano e entendeu o quanto era importante esse jogo, fez tudo isso com maestria, eu já gostava muito dele, agora subiu mais um degrau no meio conceito.
Merece vestir esse camisa e fazer história no clube!


