Thiago Isquierdo
Desisto também... Barrar o pato e colocar o Emerson tá de brincadeira. Parece que quer ser demitido
em Análise dos jogos > Eu desisto, de verdade...
Em resposta ao tópico:
Se eu tinha alguma esperança, acabou agora com essa escalação.
Podem me negativar, falar que to zicando... Mas na boa... Não dá pra engolir esse time.
MALDONADO, Danilo, Romarinho e Sheik? !?
PQP!
