x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu sonho ainda é ver um milionario russo ou um Sheik das arabias comprando o Corinthians como fizeram com o man city, psg, ou chelsea...

Teríamos um futebol profissional, com os melhores jogadores das americas, aproveitamento da base, contas em dia, todos os antis se matariam de inveja, e o melhor, nunca mais um bandido maldito feito por conchavos de conselheiros, dirigiria o Corinthians novamente...

em Bate-Papo da Torcida > Mecenas?

Em resposta ao tópico:

Boa noite, Fiel.

Hoje mais cedo li uma notícia onde a presidente do Crefisa diz que no ano que vem vai aumentar o valor do patrocínio no peito da camisa dos porcos, saindo de 5 cinco milhões por mês, que dão 60 milhões por ano, passando a ser 7 milhões por mês, que terá um valor final em 2017 de 85 milhões, para o patrocínio apenas do peito uniforme mulambo dos porcos.

A presidente também já adiantou que vai ajudar o clube a fazer grandes contratações.

Os presidente dos porcos que declaradamente já emprestou 200 milhões para os porcos e vai receber o dinheiro em parcelas e sem correção monetária e juros, também admitiu a possibilidade de ajudar a comprar o chiqueirão para o clube.

Enfim, não estou aqui para dar informações dos antis rivais, mas este timeco que só ganha campeonatos com a ajuda de Mecenas ou de parcerias como a que a fraudulenta Parmalat na década de 90, mais uma vez vai montar um bom time com o dinheiro dos outros.

Me preocupo por um fator, nenhum corinthiano fanático multimilionário ou bilionário, não tem a mínima intenção de ajudar o time, com esta diretoria incompetente, e que de transparente não tem nada.

Não sou a favor de termos parcerias ou do time ser vendido. Mas sou sim a favor de aparecer um mecenas corinthiano querendo ajudar sem pensar em ter uma contrapartida ou benefício. Eu mesmo se pudesse e com uma diretoria transparente e honesta ajudaria o clube, nas finanças e na contratação de jogadores.

E vocês Fiel, são ou não à favor de mecenas corinthiano? Respeito a opinião de todos. Por isso peço, por gentileza, que respeitem a minha.

'Antes de nascer eu já sabia o que iria ser, CORINTIANO até morrer'.

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkkk Uruguai

    Última resposta há 0 segundos por Anão Ramalho

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 2 segundos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Precisamos aprender com Cabo Verde

    Última resposta há 11 segundos por Gab

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 16 segundos por Phil Corintiano

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Estou ficando louco ou...

    Última resposta há 26 segundos por Goku Corinthiano

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 26 segundos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 43 segundos por Reginaldo Guedes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 45 segundos por Jack Luiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 46 segundos por Fernando Zemetek

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 51 segundos por Cássio Ramos

    4respostas

    acessar o tópico