x

Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Dorival já foi convidado e não quis vir.

Aqui é pressão. Treinador tem que ter coragem para vir aqui.

O Santos não tem pressão de torcida e da imprensa. Aí, fica mais fácil.

em Bate-Papo da Torcida > Mirem-se no exemplo das Sardinhas!

Em resposta ao tópico:

Estava eu aqui analisando os fatos, os motivos que nos levaram a uma situação tão caótica neste brasileirão que felizmente esta chegando ao fim! Pois somente assim deixaremos de dar vexames e ser motivo de zoações dos adversários, mas ao examinar a tabela de classificação uma coisa chamou minha atenção: vocês perceberam onde as Sardinhas estão? Quietinhas, quietinhas, fizeram sim um grande brasileirão! Quem apostaria pelo início que elas estariam onde estão? Mas o foco é a pergunta: '' como? Porque? Mesmo sem grana fizeram contratações pontuais? Revelaram e colocaram pra jogar jovens valores que somados aos mais experientes, deram segurança, deram qualidade e futebol envolvente pra elas? '' inveja? Não! Nenhuma! Mas não seria o caso da gente deixar o orgulho de lado e apesar da rivalidade, irmos lá aprender como se faz? Sim porque apesar de sermos rivais no campo de jogo, nada impede que as diretorias troquem ideias, aprendam umas com as outras, ou no mínimo devemos copiar o que dá tão certo lá? E descobrir porque não dá aqui? Não estou afirmando que os diretores e seu presidente sejam melhores que os nossos? Mas também ser melhor que o Banana não deve ser lá muita coisa? O que me intriga é que entra ano e sai ano, eles sendo ou não campeões? Sempre conseguem resultados expressivos e também conseguem manter um padrão de futebol consistente e produtivo! Por eu ser Corintiano de Alma e coração, não posso deixar de reconhecer que lá fazem um trabalho muito melhor do que fazemos aqui, principalmente na organização, no aproveitamento das jovens promessas, e eles conseguem sempre terem um time que se não são campeões, não lideram a classificação, mas estão sempre por ali beliscando, jogando bem, fazendo grandes resultados, e alegrando seus adeptos, enquanto nós começamos o ano com os desmanches repetidos e não conseguimos as reposições necessárias, e dos grandes de São Paulo, fomos o pior em todos os quesitos no segundo turno! E se não tivéssemos a gordura deixada pelo Tite? A esta hora acreditem! Pela campanha que fizemos, já estaríamos rebaixados! Meu questionamento é:'' será méritos da diretoria que trabalha visando o melhor para o seu clube e em silencio? Ou será que o Dorival Junior é o responsável por tais proezas? Se assim for? Temos que dar um jeito de contratar este cara imediatamente! Mesmo que pagando um salário acima da média! Não acreditam? Então pesquisem o trabalho dele a frente das Sardinhas, depois me respondam? Agora se o problema for diretoria? Infelizmente ai já não terá mesmo jeito! Pois não conseguiremos contrata-los de forma nenhuma! Portanto Parabéns pra elas e pêsames pra nós! Pois enquanto elas ainda podem chegar lá no título? Sim porque não? Embora precise acontecer uma verdadeira desgraça pra peppas é claro! Nós não sabemos sequer se conseguiremos chegar a fase de classificação a tal pré-libertadores! Finalmente ser rivais, não nos faz insensíveis aos acertos de nossos adversários! Ao contrário, nos obriga a aprender com eles! Pois o velho chacrinha já dizia na sua sabedoria popular:'' nada se cria! Tudo se copia!'' VAI CORINTHIANS! SEMPRE HAVERÁ COMO PIORAR, MAS VOCÊ PODE ESCOLHER FAZER DIFERENTE, E ESCOLHER MELHORAR! SEMPRE É POSSÍVEL!

Responder ao post do Larry

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 8 segundos por Bigode Voador 1910

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 33 segundos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Castro

    OFF: já chegamos os 1000 jogos de Copa do Mundo. Qual a sua memoria de copa do Mundo?

    Última resposta há 36 segundos por Felipe Silva

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 52 segundos por Marcelo Soares

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 57 segundos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 1 minuto por Josias Comin

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 2 minutos por Juliano Mendes Pereira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 2 minutos por SCCP 2012

    7votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Ricardo da Luz

    10respostas

    acessar o tópico