Lauro Oshiro
Esperamos que seja muito melhor, pois essa atual, renovação e transparência nunca justificou esses 2 lemas...
em Bate-Papo da Torcida > Proxi Presidente
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Nação!
Estava aqui pensando, será que o prox presidente vai ter, ou tem uma filosofia melhor? Gastar para licrar, estar sempre entre os 4 primeiros? Estar sempre fazendo o clube evoluir, fazer o clube crescer mais, usar a base, lançar jogadores da base e vender por valores altos, multas maiores...
Nação, dias melhores virão! Comentem..
VAI CORINTHIANS

