Gustavo Rebouças
Cara, seria aceitável se tivesse alguém rendendo mais do que ele no time. E não tem.
em Bate-Papo da Torcida > Marlone, o que aconteceu?
Em citação ao post:
Seria meu titular, e até outro dia ele era incontestável, mas hoje eu vejo alguns fatos que tornam aceitável a saída dele do time, é uma questão de opção do treinador