Gustavo Rebouças
O problema é que ele com baixo rendimento ainda tá sendo melhor que Lucca e Rildo, por exemplo. Não dá pra deixar ele na reserva, simplesmente não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Marlone, o que aconteceu?
Em citação ao post:
Ele não seria reserva do meu time, mas é inegável que ele caiu de rendimento e que alguns jogadores que entraram exercem funções táticas diferentes do Marlone