Peterson Martins
Tá igual museu!
Vaza barrigudo
Mão de alface
Rebatedor
Sem vontade
Caça borboleta
Tenho de respeitar ele?
Ganhou pra agarrar mesmo, não fez mais que obrigação, e a galera respeitou Tevez, Nilmar, Emerson, Jorge Henrique, Douglas, Chicão?
Esses não deixam de serem queridos pra parte da torcida, assim como é o camisa 12, mas pra mim nunca pegou nada, não passou de fase apenas
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em resposta ao tópico:
Para aqueles que dizem que Cássio vive de 2012! O cara pegou até pensamento em 2015, passa por um 2016 ruim, mas não acho que devamos enxotá-lo. Seu nível é alto.