Mauro Jr
Já que o desastre era anunciado! Pra que arriscar tudo?
em Bate-Papo da Torcida > Não é só diretoria, a culpa também é da torcida!
Em citação ao post:
Se tem jogador chiando com o excesso de treino físico do Oswaldo de Oliveira, imagina com o Mano Meneses...
Problema é que com o Tite e Mano, nem eles aguentariam as saídas do Bruno Henrique e do Elias, além do empréstimo do Luciano; eles apenas amenizariam a situação atual.