Henrique Sccp
Ai eu te pergunto e o Yago e o Pedro Henrique, que foram mal e já apedrejaram os moleques.
Entrar no Paulista eu até concordo, mas agora que a situação está mais turbulenta, entrar agora não vale a pena pois um sopro vira um furação, um erro de herói para vilão
em Bate-Papo da Torcida > Base do SCCP x base spfw
Em resposta ao tópico:
Se houvesse decência, brio, inteligência, alguns da base poderiam estar jogando e treinados pelo Tite desde o paulistinha já teriam evoluído, fato é que os Bambis arriscaram bem e Lucas Fernandes (hoje machucado), Luís Araújo e David Neres ajudam e muito esse fraco time do Spfw a fugir da degola, podem perder pros reservas do Grêmio, mas se vencerem mais uma já estão no lucro.
A corrupção na base e falta de visão da diretoria privou o SCCP de ter um atacante melhor que Ruimero, Rildo e outros, quem sabe os garotos deixassem o sangue em campo buscando se firmar no mundo do futebol.
Os porcos têm 3 ou 4 jogadores da base sempre relacionados, os bambis têm 3 e o Corinthians? Tá aí passando vergonha.