Carlos Cesar
Grande mosqueteiro, respeito muito suas mensagens e tópicos, pois sei que tem um histórico aqui no Fórum. Mas permita-se discordar de seu posicionamento. Honestamente acho que nossos rivais estão inteligentemente usando justamente nossa indignação e insatisfação com nossa diretoria para tentar acabar com o Corinthians. Penso que são coisas separadas. Eu não posso nem ouvir o nome do nosso presidente e dos nossos diretores, mas sei muito bem que uma coisa não pode ser confundida com outra. Ora, o fato de eu odiar esta diretoria não me impede de ver e de me indignar com a irresponsabilidade destes descarados jornalistas e órgãos de imprensa que querem acabar com nosso clube. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, já dizia o filósofo. Saudações alvinegras
em Bate-Papo da Torcida > FIEL UNIDA: Campanha #ProcessaCorinthians
Em citação ao post:
Celso, admiro o seu trabalho aqui no Fórum, não positivo o seu tópico e nem negativo, por que SINCERAMENTE, todo esse furdûncio todo é o resultado de não termos dirigentes sérios, tanto para evitar as críticas (se interessar e se responsabilizar pelos problemas da ArenaSCCP, AGINDO COM RESPONSABILIDADE, ENERGIA E INICIATIVA) como para defender o nome do SCCP, como eles são pessoas denunciadas em processos junto aos orgãos jurídicos do país, o que fazem?
Ficam bem quietinhos com o rabo entre as pernas, evitando assim a exposição de mídia, pois eles têm culpa no cartório, E MUITA CULPA CULPA NO CARTÓRIO. A Postura do Banana é abafar críticas e e torcer para a Bomba estourar na gestão de outro
