Gustavo Rebouças
Quem, o que foi revelado aqui e foi campeão pelo Cruzeiro?
Porque se for, discordo. Ele saiu chutado do Inter esse ano, o mesmo Inter que tá brigando contra o rebaixamento. Foi jogar no Japão, venderam ele por menos de 1 milhão, ele estava muito mal.
Melhor apostar no Jean que acabaram de contratar e ainda é jovem.
em Bate-Papo da Torcida > Volante Nilton
Em resposta ao tópico:
É um jogador que me agrada, marca e apoia bem também. Agora tà mais experiente. Acho que seria útil ao time. Concordam?












