x

Post de aresilva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Interessante o seu post, não sabia que alguns torcedores a Ponte pensavam isso dele, gozado que é titular absoluto e a Ponte demonstrou interesse em contar com ele no ano que vem. Será que os comentários não são por clubismo? Se o Micale convocou é mais um técnico que aprova o futebol dele.

em Bate-Papo da Torcida > Maycon - Ponte Preta

Em resposta ao tópico:

Fala Galera!

Vejo muita gente falando que não deveria emprestar o Maycon, criticam bastante a saída dele, e eu mesmo gostaria que desse mais chances por acreditar muito no Futebol dele.

Mas também, se ele entrar aqui e fosse mal? Poderia acabar com a carreira do Garoto. Então uma ótima chance seria emprestá-lo a um time menor e ver o andamento dos jogos.

Aí a torcida ve nos melhores momentos um golaço feito por ele, nossa, liberamos um Ídolo rs!
Mas calmaaaa, vamos pesquisar um pouco melhor e ver a opinião de quem acompanha seu futebol em todos os jogos, ou seja, a própria torcida! E infelizmente a opinião dos torcedores da Ponte não é Dividida, e sim Unânime, como alguns dos comentários abaixo:

Comentários dos Torcedores no Facebook da Ponte :

José Victor A Ponte deve estar ganhando alguma coisa para manter esse jogador no time titular. Não tem outra explicação. Vindo do Corinthians...aí deve ter algum rolo.

Gustavo Luis Infelizmente os jogadores não tem ambições maiores, só de se livre do rebaixamento já se sintam satisfeitos
E como pode o Maycon e o Fábio Ferreira titulares

Carlos Ramos Técnico pode ser Boa gente, mas é fraco... Não enxerga o jogo. Arrogante só ELE consegue ver qualidades em Ferreira, Maycon e no inútil Clayson... Creio que o ciclo dele na Ponte já foi...

Segue alguns comentários sobre ele após a convocação para a seleção brasileira:

Dju Campos: Obrigado, Rogério Micale pode ficar com ele até o fim do brasileiro

Pedro Carlo Tancredo: 👍👍👍👍👍👍👍🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Graças a DEUS! Assim ele sai do time, pelo menos temporariamente... Uuufffaaaa!

Thiago Henrique Almeida Que fique o resto do ano na seleção...
Curtir · Responder · 3 · 26 de outubro às 14:33

Joaquim Donizete Ribeiro Acho que foi o gol que ele fez contra o sta cruz que levo ele pra seleção
Curtir · Responder · 26 de outubro às 19:32

Maria Rodrigues Rodrigues Vai e não volta mais
Curtir · Responder · 2 · 26 de outubro às 14:16

Infelizmente não vejo um torcedor sequer elogiando o Futebol dele rsrsr
Espero que volte e nos de Alegria, mas não podemos coloca-lo como grande jogador também e esperar muita coisa achando que será a solução dos nossos problemas rsrsr

Que nosso elenco melhore muito para 2017

E vai Corinthians

Responder ao post do aresilva

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 7 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 7 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 10 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 10 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 30 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 13 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    11votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 18 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 20 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 22 minutos por Lucas ¨

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 25 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico