Fabio Silveira
Olha, não sei se está no lugar certo, mas vamos lá!
Bom, sabemos que o Corinthians ganhou a Liberta, Mundial, etc com esse estilo de jogo. MAS, nada dura pra sempre!
Sabe, me dá nojo ver o Corinthians jogar (Atualmente) com aquela monotonia, com aquela lentidão, onde, pra mim parece que os jogadores têm vergonha, ou preguiça de fazer gols... O nosso 'amado' técnico tem que mudar essa filosofia logo, tomar vergonha na cara e atacar, e também colocar os jovens para jogar. Sabemos dos medalhões (Danilo, Sheik e CIA.. Obrigado e adeus), mas eu acho que se colocar os jovens pra jogar, com certeza eles 'dariam o sangue' e mudariam o rumo das coisas... Abraços e VAAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Mudança Geral (que tá feia a coisa)
