Reinaldo J
Rapaz esse pensamento de que tem times piores e talz... Se formos ver, nos estamos piores, pois perdemos pra ponte, não ganhamos do nautico... Não fazemos gol, retranca, retranca, retranca, time enceradeiro do kralho!
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento

