Ramon Corinthiano
Se são coniventes e não buscam banir os indivíduos que causam tumultos, tem que ser punidos mesmo. Eu fico indignado é do Corinthians ser punidos por causa desses elementos.
em Bate-Papo da Torcida > Punição das organizadas
Em resposta ao tópico:
Quando um jogador briga em campo, o time todo é expulso?
Quando um politico se corrompe, o partido todo fica inelegível?
Quando vários deputados roubam, o congresso e fechado?
Quando um policial prevarica, a corporação toda é punida?
Quando um promotor rouba na merenda, a justiça toda paga?
PORQUE QUANDO UNS TORCEDORES BRIGAM, AS ORGANIZADAS TODAS VÃO PAGAR?