Jeferson Schiavinato
A grande verdade é que precisamos contratar dois zagueiros de primeira linha como tínhamos nos últimos anos...Anderson Martins, Gil, Felipe, Paulo André, Chicão, etc
em Bate-Papo da Torcida > A dupla de zaga ideal vai jogar junto!
Em resposta ao tópico:
Romero e Balbuena convocados!
Logo teremos Vilson e Pedro Henrique na zaga, para mim essa dupla é a ideal.
Curioso para ver como será a participação dos dois!
