Allan Pires
Gosto do Tevez, mas sabemos que ele só veio para o Corinthians pq teve a promessa do Kia de levar ele pra Europa depois daqui. Veio fazer ponte!
Veio, foi campeão, e quando o time estava mal, na primeira oportunidade cobrou a promessa do Kia.
Ídolo não é só quem ganha título, tem que sentir prazer em jogar aqui também!
em Bate-Papo da Torcida > História sobre Tevez
Em resposta ao tópico:
Se a história do Leão realmente for verdadeira, é de se pensar sobre a idolatria que o Tevez tem com a torcida (inclusive eu).
Parece que não gostava tanto de jogar no Corinthians quanto pensamos.









