Carlos Gois
Desde a época em que o lance lançou uma notícia com um chupa CORINTHIANS, se referindo a ida de Dedé para o Cruzeiro e não para o PSJ, que não acesso ou consumo algo relacionado a esse grupo. Se todos os CORINTIANOS fizessem o mesmos, eles já tinham pedido falência.
em Bate-Papo da Torcida > Capa da revista Lance! De SP e RJ
Em citação ao post:
O Lance de São Paulo tem uma cobertura claramente anticorintiana, atribuindo nosso empate ao goleiro Walter, quando na verdade quem ganhou graças ao goleiro Joilson foi o Palamares. Eu fiquei tão pê da vida que escrevi um e-mail para o editor dizendo que nunca mais compraraia essa bosta de pasquim e aconselho os corinthianos a fazerem os mesmo. Até nas 'fotos quentes' a edição de SP editou só uma foto do Timão, o resto era tudo dos mulambos. Uma vergonha!