Denis Rodrigo
Não espero que um jogador como ele seja protagonista e sim mais parcipativo, tivemos a chance no contra-ataque e o que ele faz? Prende a bola até conseguir perder sendo que tinhs dois companheiros melhores posicionado. Ele não joga pela equipe assim como o M. Gabriel
em Bate-Papo da Torcida > Giovanni Augusto
Em citação ao post:
Não foi só ele, Rodriguinho e Willians também perderam vários contra-ataques...
E o gol não foi culpa dele e sim de quem marcou errado no escanteio..
Eu não acho que ele vem jogando mal, vem jogando mais ou menos, sem aparecer muito, acontece que é isso aí mesmo, às vezes ele aparece mal, às vezes não aparece tanto, em um time melhor de repente ele jogaria mais, mas muita gente espera dele um protagonista, e isso ele não é, vocês tem que se acostumar com isso!