Caboclo 1977
Hoje o Coringão jogou muito bem... Merecíamos a vitória, jogamos com raça, acertando triangulações, todo mundo correndo muito. Osvaldinho escalou direitinho, o time precisava do Willians e este também fez bem seu papel. Não fosse os diversos roubos do juiz, até mesmo da expulsão infantil do Guilherme (Guerrero impediu o Walter de sair jogando mas não tomou cartão) foi mandrake.
Grande jogo, valeu, Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a Equipe
Em resposta ao tópico:
Independente do placar no momento 2x2 o time mostrou garra e vontade dentro das suas limitações. Walter mais uma vez um monstro, Willians implacável na marcação, Fagner um gigante e a todos os jogadores parabéns por segurar o segundo colocado do campeonato com um jogador a menos por quase 60 min