João Dominguez
Ainda acho o Rodriguinho como meia de criação horroroso.
Felizmente o Tite enxergou que ele seria um bom segundo volante. Nessa posição ele tem sido muito útil.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho merece o respeito da fiel!
Em resposta ao tópico:
Rodriguinho, para mim, é um dos poucos que está fazendo diferença dentro de campo, está chamando a responsabilidade e muitos o criticavam.
Hoje ele é um dos melhores jogadores do Corinthians, se não o melhor!