Francisco Carvalho
Não é esse o sentido que eu quis passar. Deve cobrar, pegar no pé. Mas não vaiar, deixar de acompanhar o time, e apoiar o time. Tivemos 17 mil torcedores no jogo de ida, a torcida n está mais apoiando como antigamente
em Bate-Papo da Torcida > O Que está acontecendo com vocês?
Em citação ao post:
é como disse 2014 sentamo a madera pq estava ruim e 2015 ganhou, sentamos amadeira esse ano pq esta péssimo (com desmanche e etc e tal) e ano que vem ganhamos.
Se perde não posso criticar então? Só 'deve' elogiar?
Vou apoiar sempre mas se tiver também vou criticar.