Francisco Carvalho
Isso mesmo reginaldo, a equipe tentou, jogou muito bem na minha opinião, mas realmemte erros em lances capitais, custou muito caro. Faltou a referência em nossa zaga. Ex: Gil, Ralf.
em Bate-Papo da Torcida > O Que está acontecendo com vocês?
Em citação ao post:
Concordo com quase tudo, ano passado, foi muito feia nossa derrota para o Patético Mineiro, muito mais feia que a de ontem. O time é limitado mas lutou.