Gabriel Martins
Faz 6 meses que é o pior campo, n faz ndddd, o que faz faz td errado.. Um merdaooo grande msm.. Até marciel no lugar dele seria melhor
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel
Em resposta ao tópico:
Pelo amor de Deus o que esse cara fez no jogo? Não faz nada, Romero é ruim pelo amr, mais tenta se esforça, Marquinhos Gabriel não faz nada, não da um drible não cruza o que esse cara entrou para fazer?
