Luis Quaresma
Não cara, só jogador de times rebaixados, kk, tem que trazer é o Nilmar, Romarinho de volta, o Ricardo Quaresma, muito bom jogador, e o Paulinho, agora sim, daria ênfase ao time! (y)
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores bons para 2017
Em resposta ao tópico:
Keno
Marinho
William Potker
Diego Souza
Diego Tardelli
William Ata. Do Cruzeiro
Otavio volante do Atl.Pr
Anderson Martins