Alfredo Henrique
Respeito o Danilo pra caramba mas não sou a favor da renovação: o SCCP precisa aliviar a folha salarial (a exemplo de Cristian que recebe 400 contos por mês).
Na minha opinião, deveriam investir essa quantia em outras contratações.
Apesar da carreira invejável (e rara) como a de Danilo, acho que não se justifica esse acerto: o atleta já está apresentando algumas limitações que a idade naturalmente impõe; e preenche uma vaga que poderia ser de alguma promessa da base.
Nada contra o Danilo, pois sou eternamente grato a ele pelas conquistas.
Talvez fosse mais interessante oferecerem outro cargo a ele: acredito sim que ele possa acrescentar com sua experiência, mas desempenhando outras funções dentro do clube (o que seria até oportuno, visto a debandada atual).
O que acham?...