Bruno Souza
Hahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Tomate que seja do jeito que estou pensando
Em resposta ao tópico:
Eu também era um grande crítico do o.o mas prestando atenção lembrei que ele sabe montar times, tem bom esquema, joga pra frente, tem muita personalidade, ama o Corinthians, e usa a base. Tomara que eu esteja certo. Vai Corinthians!