Rafael Ribeiro
A torcida tá que nem os retardados que apoiaram o ipcheament.Só digo uma coisa, ruim com o Cristóvão pior sem o Cristóvão.Agora vocês vão ver o que é um time desorganizado e sem padrão de jogo, o último trabalho do Oswaldo que eu acompanhei foi no Palmeiras e ele ficou mais de 6 meses lá e não conseguiu dar padrão de jogo ao time e o Palmeiras tinha um bom elenco.E outra ele não dá oportunidades para a base no Palmeiras ele preferiu Barrios, Rafael Marques e Alecsandro do que o Gabriel Jesus que é muito melhor que eles.Agora vai ser chutão toda hora.
em Bate-Papo da Torcida > Quem aprova o Oswaldo de Oliveira
Em resposta ao tópico:
Galera, vários tópicos ai falando da possibilidade do Oswaldo vir treinar o Corinthians para o ano que vem mesmo com a enorme rejeição da torcida. Até aí, sem novidades, porém tem alguns companheiros aqui de fórum que votam SIM nas enquetes.
Agora eu lhes pergunto, qual é o argumento que vocês, apoiadores do Oswaldo, têm para a contratação dele?
Juro que fico muito curioso pelas respostas.