Daniel Moraes
Não podemos aceitar este cara ultrapassado. Falaram na rádio que o Andrés e a diretoria quer o Eduardo Batista, mas o ameba do Banana Andrade esta batendo o pé para o Oswaldo.
EU não ACEITO ESSE CARA ULTRAPASSADO.
Você vão aceitar?
em Bate-Papo da Torcida > Vamos aceitar o Oswaldo de Oliveira?