Marcelo Rolim
Tem cara pior que tá jogando, poderia dar uma oportunidade para ele.
em Bate-Papo da Torcida > Estreia
Em resposta ao tópico:
O tal de Tche Tche tá jogando bem la nos porco(Palmeiras) veio do Audax como o Bruno Paulo que ainda nem estreiou. Alguém pode me dizer porque?