Ciro Hey
em Bate-Papo da Torcida > São vídeos como esses que nos dão orgulho de ser Corinthianos!
Em citação ao post:
Sou contra os torcedores que ofendem o Cássio ou qualquer outro jogador do elenco. Mas convenhamos, Walter está em um momento técnico melhor e deveria continuar jogando. O Cassião fez história no Timão, mas essa gratidão que temos não pode garantir a titularidade dele por anos e anos. Que joguem os 11 melhores, simples assim.