Sandra Lima
Resolveria simmmm.
em Bate-Papo da Torcida > Um técnico não resolveria nada?
Em resposta ao tópico:
Essa atual seleção te lembra algo time do Dunga?,
Muito além da parte tática e técnica, Tite mudou também a postura, o espírito dos jogadores.
Sabemos que nosso time é limitado, mas o quanto? Será que não temos elenco para ao menos g6?
Precisamos de um técnico pra ontem. Carille deu uma acertada no time, consertou muitas caga.das do Cristóvão, mas infelizmente ainda age, pensa e almeja coisas como auxiliar.
Precisamos de alguém que chegue aqui e eleve a moral dos jogadores, resgate a vontade e a garra, que tenha o objetivo de classificar pra Libertadores do ano que vem e, em consequência disso, já vai formando um time pra essa competição, que pode ser melhorados com reforços bem escolhidos ano que vem.
Se isso acontecer, mesmo com esses LIXO desses diretores, podemos ainda ter prazer de ver o Corinthians jogar e não raiva.