Lucas Brilhante
Pessoal tem que entender que trabalhar jogador da base no Santos é diferente de trabalhar os moleques aqui. Santos nem tem torcida direito, então a pressão é bem menor do que no Corinthians, que se o moleque tiver uma estreia ruim ele já é praticamente queimado (Vide o Arana que nos primeiros jogos que teve aqui, foi uma bela duma bosta e só depois começou a melhorar e deu no que deu). Quanto ao treinador em si, é o nome que mais me agrada, mais até do que o Roger por exemplo.
em Notícias > Dorival em atrito no Santos

