Mauricio Zzld
Rebaixamento não vai acontencer, porque a linha de corte são 48/49 pontos, portanto, mas 3 vitórias em dez jogos já sai fora.Só milagre G4, tem que ser via Copa Brasil, ser campeão e ganhar Libertadores igual fez o Grêmio em 95 e Cruzeiro em 97.
em Bate-Papo da Torcida > Já pensou o Corinthians se classificar em sétimo e ganhar a...
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkk o Brasil viria a baixo, os antis iriam enlouquecer, já choram tanto por causa do Mundial de 2000 imagina se acontece isso? Kkkkkkkkkkk
