Jefferson Santos
Não é resolver é dar oportunidade de jogar 20 minutos para ver o rendimento em jogo, por que treino é treino jogo é jogo Gustavo fez três nos primeiros treinos, ele tem quantos gols no Br16
em Bate-Papo da Torcida > Isaac Prado
Em citação ao post:
Jefferson, todo mundo pede pra colocar os meninos!Mas, o momento não é o ideal! Veja, o Marciel voltou, foi escalado como titular mas não foi tão bem assim.Foi sacado do jogo!Temos que muita atenção com esses jovens talentos!Vamos colocar pros jogos, mas sempre nas boas! Esperar que os meninos resolvam situação atual do plantel, colocando-os no jogos agora, é correr riscos desnecessários, não acha? Abraços maninho.