Robsom Molla
Queria dar Parabéns aos que culpam o Romero artilheiro do time, aos que culpam o Cristovam que vinha muito bem antes de perder sua dupla de volantes, aos que culpam o Gustavo que acabou de chegar e os caras queriam que fizesse 200 gols.
Parabéns ao Roberto, nosso melhor presidente. Presidente manda mais meio time embora que dois times foi pouco.

