Marcelo Felippe
Abraços amigo
em Bate-Papo da Torcida > Concorda ou não Nação?
Em citação ao post:
Relaxa Mano... Aqui e tudo irmão... Só apenas Postei pq achei interessando a Materia.. Ae quando postei percebi que não tinha colocado a fonte...
Abraços
#VaiCorinthians
