William Barros
Culpa do Cristóvão que desmontou tudo que o Tite deixou. Tirando o jogo de hoje, desde que o Carille assumiu, o time vem jogando um pouco melhor. Antes você não via nenhuma triangulação, tabela e compactação, hoje já é possível perceber que o Carille está tentando resgatar isso. A equipe ainda tem um problema na transição da defesa para o ataque, talvez com o Guilherme de volta isso se resolva.
Apesar de inferior ao do ano passado, não vejo esse time como um time ruim, o grande problema é o treinador. Com esse mesmo time, porém com o Tite no banco, fizemos a melhor campanha da primeira fase do Paulista, a terceira melhor da primeira fase da Libertadores e até ele sair, estávamos liderando o Brasileiro.
em Análise dos jogos > Escanteios, jogadas ensaiadas, futebol?
Em resposta ao tópico:
Há tempo que venho falando que não fazemos gols de bola parada. Escanteios não existem. Hoje mais uma prova disso.
Jogadas ensaiadas? Não faz parte do nosso futebol e aliás,
Que futebol?
Futebol é na verdade, o que faz falta no nosso Coringão, a muito tempo tempo.
Qual o problema?
Treinador? Jogadores? A bola?
Mano, perder como foi hoje, é um sinal que a nossa situação é mais que preocupante.
