Gustavo Sansevero
To lendo tanta coisa desse cara que já nem sei mais no que acreditar. O negócio é a gente ir pra cima do resto do mundo com chicao, paulo André, Gil e Felipe.
em Mercado da bola > Dedé vem!
Em resposta ao tópico:
Deu no Esgoto Aberto - Jogo Aberto, já teria acertado salário, e também esta disposto a vestir o manto do Corinthians...sera?









