Junior7 Dantas
Concordo que, o Pato, Romarinho e Sheik erram gol demais, que o Corinthians só tem jogador bixado que só se machucam, e que nunca tem reservas, além de ser um time cheio de gambiarra, colocando Meia de Lateral etc.
em Análise dos jogos > Romarinho, Pato e Sheik muito fominhas!
