Celso Jadiel
PARABÉNS PELO MOLEQUE FIEL!
Que ele ame muito o Timão
em Bate-Papo da Torcida > A primeira obra de arte
Em citação ao post:
Sinceramente não esperava toda está repercussão, postei mesmo por ter ficado muito orgulhoso, a cada dia Isaque meu filho tem me supreendido positivamente, em todos os sentidos!
