Lit Charles
Tudo menos Leo jaba! Pelo amor de Deus
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos, Isaac e Léo Jabá
Em resposta ao tópico:
Vamos fazer uma campanha para vermos esse jogadores jogando no profissional, quem concorda dar um positivo ai e quem não concorda da um negativo ai?
