Arnaldo Costa
Um ataque que não faz gol há 3 meses...
Eu sou a fabvor de qualquer tipo de mudança...
Se disserem que eu fui escalado para o próximo jogo eu vou lah...
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos, Isaac e Léo Jabá
Em resposta ao tópico:
Vamos fazer uma campanha para vermos esse jogadores jogando no profissional, quem concorda dar um positivo ai e quem não concorda da um negativo ai?
