Gustavo Assis
Se tem um ponto positivo que devemos ressaltar hoje é a entrada do Walter, monstro de goleiro, pegou demais, e não é de hoje, nunca vi esse cara fazer uma partida ruim pelo Corinthians, passa uma segurança infinitamente maior que o Cássio, tanto com as mãos quanto com a bola nos pés. Respeito a história do Cássio no Corinthians mas o momento hoje sem dúvida é do Walter, ach uma grande injustiça com um esse goleiro que se tiver sequência será seleção fácil, fácil, vejo ele superior a nomes como Weverton, Grohe e Muralha.
#WALTERTITULAR



