Lun Lo
Que tal o pessoal que for no jogo amanha contra O FLUMINHO, hora que eles pegarem na bola a torcida fazer coro de mimi ou de choro, o que você acham? Alguma ideia?
Que tal o pessoal que for no jogo amanha contra O FLUMINHO, hora que eles pegarem na bola a torcida fazer coro de mimi ou de choro, o que você acham? Alguma ideia?
Última resposta há 1 segundo por Jorge Perna
3respostas
Última resposta há 3 segundos por Wilson Balera
98votos
Última resposta há 17 segundos por Phil Corintiano
5respostas
Última resposta há 20 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
5respostas
Última resposta há 20 segundos por Paulo cezar correa
6respostas
Última resposta há 29 segundos por Paulo K
25respostas
Última resposta há 30 segundos por Lincoln Lins Guimarães
6respostas
Última resposta há 37 segundos por Filipe Silva
1resposta
Criado há 46 segundos por Thiago da Silva de lima
0respostas
Última resposta há 2 minutos por @nder&on L.H.P
4respostas